Drake chora ao ver Kanye West cantando ‘Runaway’ para Kim Kardashian em vídeo inédito

 

Drake ficou com os olhos marejados enquanto assistia Kanye West dedicar “Runaway” a sua ex-esposa Kim Kardashian no show Free Larry Hoover deste mês

Em um vídeo inédito de Drake assistindo Kanye West se apresentar em seu show beneficente “Free Larry Hoover” no início deste mês, o rapper pode ser visto se emocionando quando Ye cantou “Runaway” e dedicou o sucesso para sua ex-esposa, Kim Kardashian. Os fãs de hip-hop foram presenteados com o show icônico quando Drake e Kanye West colocaram de lado suas diferenças e fizerem suas pazes, unindo-se para co-apresentar o show beneficente “Free Larry Hoover” em Los Angeles. Nós vimos vários vídeos do show, mas conforme relatado pela XXL, e agora, um vídeo aparentemente nunca foi divulgado nas redes sociais até este fim de semana, mostrando Drake com os olhos marejados assistindo Ye se apresentar.

“Eu preciso que você corra de volta para mim, baby / Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente, Kimberly”, cantou Ye durante a apresentação. Enquanto fechava a música, Drake podia ser visto se emocionando ao lado do palco. Parece que ele mostrou alguma vulnerabilidade com uma lágrima possivelmente caindo por sua bochecha durante o momento inesperado.

Não ouvimos muito de Drake e Ye nas últimas semanas, mas a união deles foi um dos momentos mais memoráveis ​​deste ano no hip-hop. Assista ao vídeo abaixo de Drake aparentemente derramando uma lágrima durante a performance.

About Bue de Benga

Check Also

Nicole Scherzinger acusa fundadora das Pussycat Dolls de fraude por turnê fracassada

Nicole Scherzinger acusou o fundador do Pussycat Dolls, Robin Antin, de quebra de contrato e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.