Cardi B diz que ser famosa é meio “chato”

Bué de Benga
0

 

Cardi B diz que ser famosa é meio “chato”

Cardi B acha que ser famosa é uma coisa chata

Sempre que Cardi B usa as mídias sociais para compartilhar seus pensamentos, ela geralmente não consegue se conter e acaba se empolgando. Cardi também trocou palavras recentemente com Cuban Doll sobre o suposto escândalo de traição de Offset. Agora, ela falou sobre a ideia de fama e como ela se sente sobre isso.

No Twitter, a superestrela do Bronx disse: “Não vou nem mentir para vocês, ser famoso é meio chato”. A rapper não deu mais detalhes, mas os últimos meses estão longe de ser chatos para Cardi, já que ela se viu filmando um videoclipe na loja Balenciaga em Miami com Kanye West. Embora não esteja claro para qual música é ou qual é o envolvimento de Kanye, Cardi B  anunciou que planejava lançar um álbum em 2022.

“Tenho tentado muito equilibrar minha nova vida de mãe”, disse ela aos fãs durante em uma live no Instagram em meados de dezembro. “Tipo, eu tenho dois filhos, minha filha está indo para a escola agora, e eu tenho, tipo, muitos empregos agora. Estou em muitas posições e isso exige muito do meu tempo e, além disso, tenho que lançar este álbum no próximo ano”.

Ela sempre foi bem conectada nas redes sociais e embora esteja perto de seus fãs através dela, pessoas de má fé também podem estar por lá. Neste ponto a rapper disse recentemente que pensou em suicídio após uma blogueira inventar mentiras sobre ela. “Eu me senti derrotada e deprimida, e não queria dormir com meu marido”, admitiu Cardi ao juiz, segundo o TMZ.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Está bem) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top