Kanye West acusa Kim Kardashian de sequestrar sua filha

 Kanye West reagiu às alegações de Kim Kardashian de que ela é a “principal provedora” de seus filhos, divulgando uma declaração condenatória no Instagram na sexta-feira, na qual acusou sua ex-esposa de sequestrar um de seus filhos.

“O que você quer dizer com provedor principal? A América viu você tentar tirar uma soneca [sic] da minha filha no aniversário dela, não fornecendo o endereço ”, afirmou West em sua legenda ao lado de uma captura de tela da declaração anterior de Kardashian.

“Você colocou segurança em mim dentro de casa para brincar com meu filho, então me acusou de roubar eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar drogado”, alegou.

West, 44, está se referindo ao seu vídeo viral no qual ele alegou que o fundador da Skims, 41, se recusou a lhe dizer o endereço da festa de aniversário de 4 anos de sua filha Chicago em janeiro. Ele finalmente chegou à festa, mas fontes nos disseram que ele e Kardashian haviam pré-acordado em sediar dois eventos separados para Chicago.

“Kim ficou chocada por ele ter entrado no Live acusando-a quando foi ideia dele fazer duas festas separadas”, explicou a fonte. “Ela ia ter o dela no início do dia, e ele estava dando a Chi sua própria festa separada. Ninguém estava tentando impedi-lo de vir.”

O estilista da Yeezy terminou sua nota na sexta-feira chamando a diretora de marketing da KKW Beauty, Tracy Romulus, pedindo que ela “pare de manipular Kim para ser assim”.

Os representantes de Kardashian não retornaram imediatamente o pedido de comentário da Page Six.

Ampliar imagemUma captura de tela da legenda do Instagram de Kanye West.
West respondeu à declaração de sua ex-esposa sobre atacá-la com esta legenda no Instagram.
Instagram

A mensagem de West veio horas depois que a ex-estrela de “Keeping Up With the Kardashians” o criticou por expor sua roupa suja em público, reclamando da conta do TikTok de sua filha de 8 anos, North West .

“A necessidade constante de Kanye de me atacar em entrevistas e nas mídias sociais é realmente mais dolorosa do que qualquer TikTok North pode criar”, disse Kardashian no comunicado em seu Instagram Story na sexta-feira. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade.”

Ela continuou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”.

Ampliar imagemKanye West, Kim Kardashian e seus filhos.
Kanye West deu uma reviravolta ao alegar que Kim Kardashian sequestrou sua filha.
GC, Instagram

Fontes próximas ao casal, cujo divórcio está em andamento , mais tarde disseram ao Page Six exclusivamente que West 

“mal vê” seus quatro filhos .

“Kanye precisa parar de perguntar à internet como ser pai e realmente começar a ser um”, disse uma fonte. “Ele mal vê seus filhos e é incrivelmente inconsistente.”

Ye e Kardashian também compartilham dois filhos: Saint, de 6 anos, e Psalm, de 2 anos.

About Bue de Benga

Check Also

Nicole Scherzinger acusa fundadora das Pussycat Dolls de fraude por turnê fracassada

Nicole Scherzinger acusou o fundador do Pussycat Dolls, Robin Antin, de quebra de contrato e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.