Mulher que invadiu mansão de Drake entra com processo de restrição contra o rapper

 Mesha Collins está de volta, agora entrando com um processo de restrição contra Drake

Como se tudo isso não pudesse ficar mais estranho, Drake está mais uma vez sendo confrontado com uma ação legal de sua suposta stalker. Temos relatado as reviravoltas das interações bizarras de Drizzy e Mesha Collins, uma mulher que invadiu sua casa em Los Angeles em 2017. Foi então que ela foi presa depois que se trancou dentro de um de seus quartos, mas ao longo dos anos, Collins continuou a se conectar com o magnata da OVO.

Anteriormente, informamos que Collins foi presa em várias ocasiões e, no início deste mês, o renascimento de seu processo de US$ 4 bilhões contra Drake foi indeferido por um juiz. Ela acusou o rapper até mesmo se referir a ela em seus sons – algo que o rapper negou veementemente. Ele supostamente apresentou documentos judiciais afirmando que nunca conheceu Collins e só está familiarizado com ela porque ela invadiu sua casa.

Enquanto isso, o advogado de Drake afirmou que todo esse litígio foi apenas uma maneira de Collins ter contato direto com o rapper. Ela teria pedido para falar com ele diretamente, mas foi negado, e agora, a pagina Radar Online relata que Mesha entrou com uma ordem de restrição contra o artista. Tudo aconteceu dias depois que seu processo de US$ 4 bilhões foi negado pela segunda vez.

Não está claro do que Collins está agora acusando Drake, mas, sem dúvida, tudo será revelado em breves processos judiciais. Uma audiência foi marcada para o próximo mês. O canal também informou que ela está tentando trazer de volta seu processo contra o rapper e apresentou documentos judiciais pedindo que o processo seja reaberto.

No entanto, a equipe jurídica de Drizzy não quer que um juiz faça isso porque eles alegam que imediatamente depois que Collins foi libertada da prisão em dezembro, ela entrou em contato com o advogado do rapper e escreveu: “Estou livre! Podemos marcar uma conversa por telefone?” “Eu não conheço a Requerente”, Drake declarou em documentos judiciais relatados.

“Eu nunca a conheci e nunca me comuniquei com ela. Eu nem sabia da Autora até que essa ação fosse ajuizada e apresentada. Na verdade, eu não tinha conhecimento da identidade, do nome da Requerente ou de onde ela alega que mora até o ajuizamento e a notificação deste processo”.

About Bue de Benga

Check Also

Nicole Scherzinger acusa fundadora das Pussycat Dolls de fraude por turnê fracassada

Nicole Scherzinger acusou o fundador do Pussycat Dolls, Robin Antin, de quebra de contrato e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.